terça-feira, 14 de maio de 2013

Bebida Desportiva Caseira



Boa noite Paratodos,

Recomecei hoje a praticar exercício físico, após uma longa ausência,  com uma corridinha light de 3,520Km. Isto tem que começar com calma!!! :)
Para comemorar, partilho uma receita fácil da Beyoulogic - Saúde criativa, que encontrei no Facebook colocada por um amigo de longa data. Trata-se de uma bebida desportiva caseira para repôr energias aos desportistas. Ora aí vai... e bons treinos pessoal!!!!!


"Para além da necessidade de reposição de água e sódio, o atleta precisa de repor as suas energias ao longo do treino, é importante que tenha cuidados especiais com a ingestão antes, durante e após o exercício, especialmente se tem uma duração superior a 1 hora e de intensidade média/elevada. Fique a saber como fazer uma bebida desportiva caseira."
(BEYOULOGIC - SAUDE CRIATIVA)


Foto: Para além da necessidade de reposição de água e sódio, o atleta precisa de repor as suas energias ao longo do treino, é importante que tenha cuidados especiais com a ingestão antes, durante e após o exercício, especialmente se tem uma duração superior a 1 hora e de intensidade média/elevada. Fique a saber como fazer uma bebida desportiva caseira.

Sem comentários:

Enviar um comentário